Em caso de defeito

O produto deve ser encaminhado na embalagem original e lacrada.

Todos os produtos encaminhados à loja por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos ja citados acima.

 

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe no e-mail [email protected] em até 7 corridos dias do recebimento do produto. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanham, não serão aceitos.

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições devem ser cumpridas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 corridos, de acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, a contar do recibimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal.

 

Outros Motivos

. Caso perceba divergência no ato da entrega, embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

 

 

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadorias e assinar o comprovante de entrega.

 

Caso as três tentativas resultam em insucesso, o pedido retornará para a LOJA VIRTUAL e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

 

Restituição do valor

Ronco Stop fará a restituição dos valores pagos utlizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (Dez) dias úteis, somente na conta-corrente seja do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas , será enviada em nome do titular da compra.